Comunicado Oficial – 19/03/2020

Leia Salmo 46: 1-11.
Deus sabe cuidar do seu povo no momento de adversidade. Suas Palavras são consideradas palavras de vida e não de morte. São Palavras de liberdade e proteção. Em Deus encontramos a força necessária para vencer os momentos difíceis que aparecem na vida.
Em João 17:15, Jesus Cristo está intercedendo por nós e Ele já pediu ao Pai dizendo: “Não peço que os tire do mundo, mas que os livre do mal”.
Após algumas horas em reunião com a diretoria da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana e debaixo de oração e temor ao Senhor, decidimos suspender temporariamente as reuniões e cultos presenciais aqui na igreja.
Esta atitude vem de encontro às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, Governo Federal, Estadual e Municipal afim de diminuir os riscos de contágio do coronavírus COVID-19. Somos igreja e lutamos pela vida, precisamos fazer a nossa parte para preservá-la.
Fique atento às nossas redes sociais pois, somente nelas, postaremos comunicados oficiais. Cuidado com a disseminação de notícias falsas.
E lembre-se de conectar-se a nós neste domingo às 19h com sua família. Prestaremos juntos um culto de louvor e adoração ao nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
Deus os abençoe,
Pr. Daniel C. Oliveira

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *