De hoje em diante

Esteja você casado ou não atualmente, você já imaginou como seu casamento deveria ser? Que tipo de pessoa seu cônjuge seria? Que tipo de relacionamento vocês teriam? Até mesmo se vocês teriam filhos ou onde iriam morar? Agora pense na vida que você tem hoje. Quando a realidade não reflete os nossos sonhos, o que podemos fazer com relação a isso?

Votos matrimoniais normalmente incluem frases como “na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença.” Relacionamentos envolvem todas essas coisas. Não importam as circunstâncias, escolhas, deficiências ou surpresas que possam nos fazer voltar à realidade mais rápido que um sonho, não podemos olhar para o passado para torná-lo melhor. Só conseguimos nos comprometer com um futuro melhor começando agora — “de hoje em diante.”

Se ter o casamento dos seus sonhos for fácil, você já o tem, certo? Se você não tem a força, você terá que aprender a descansar na força de Cristo, a qual é sempre suficiente. E mesmo que você se encontre em uma situação na qual você sente que o amor se esgotou em você — você pode confiar no amor Dele que nunca acaba.

Vamos orar juntos: Senhor, eu Te agradeço pois cada dia é um presente vindo de Ti, outra chance para recomeçar. Ajuda-nos a perdoar e a deixar o passado para trás. Por favor ajuda-nos a ver a Tua força em nossas fraquezas no dia de hoje e novamente amanhã e todos os dias. Em Nome de Jesus, amém.

Leitura Bíblica:
Lamentações 3:22-23
2 Coríntios 12:9-10
Mateus 19:26

Fonte: plano de leitura bíblica – app youversion

compartilhar

Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest