Existe apenas um caminho

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. Atos 4.12

O Senhor Jesus Declara: – Eu sou o caminho! Ele não diz um caminho, mas o caminho, o único caminho para conhecer a Deus como Pai.
Quem sabe você gostaria de inventar seu próprio caminho para conhecer a Deus. A forma pela qual cada crente tem encontrado a Deus é diferente, pois Deus vem ao nosso encontro de acordo com nossas circunstâncias, mas foi Deus quem escolheu o caminho, por meio do qual podemos ir até Ele e esse caminho é Jesus Cristo.
O ponto comum da fé de todos os verdadeiros cristãos, independentemente de sua origem, sua cultura ou sua condição social, é que cada um discerniu na pessoa de Jesus, o Filho de Deus, e creu Nele para ser perdoado de todos os seus pecados.
O Evangelho é para todos os homens e mulheres de todas as culturas, países e condições sociais. Durante o tempo de sua vida na terra o Senhor Jesus foi aquele que nunca fez acepção de pessoas.
Ele não se envergonhou de comer com aqueles que a sociedade desprezava. Como exemplo de bondade, Ele citou um samaritano, pessoas que eram desprezadas pelos judeus. Louvou, por sua fé, uma mulher pagã e um centurião romano. Disse a um ladrão crucificado, que estaria com ele no paraíso. Ainda hoje a bondade do Senhor Jesus pela humanidade é ilimitada e infinita como o amor de Deus a quem Ele revelou.
O Senhor ama à todos os homens e cada um deles em particular. Ele demonstrou isso dando sua vida na cruz.

Pr. Daniel

compartilhar

Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest