Feliz Aniversário, IECP!

49 anos • 1969 – 2018
A Igreja nasceu no coração de Deus para atender à necessidade de acolher os salvos por Jesus e foi o próprio Senhor Jesus quem a instituiu. Ele disse: “Edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Mateus 16:18, portanto a Igreja é um projeto de Deus destinado a ser benção para o mundo. Ela não prega filosofia, mas sim a palavra de Deus. A Igreja de Cristo teve o seu início em Jerusalém no dia de Pentecostes, quando cento e vinte crentes que já haviam se convertido a Jesus Cristo foram batizados com o Espírito Santo. A Igreja de Cristo cresceu e hoje está presente em toda parte do mundo, já foi estabelecida em mais de cento e oitenta nações, ensinando a Bíblia para todos os povos. Foi em maio de 1969 que começamos a fazer parte da Igreja de Cristo e desde então, muitos milagres de salvação, libertação e curas tem acontecido em nosso meio. Aleluia! Ao longo de todos esses anos nos dedicamos a ensinar as verdades da Bíblia Sagrada à muitas famílias que têm sido abençoadas, pois entendemos que se a família vai bem, a igreja vai bem. Quero dedicar minha gratidão a Deus por todos os que tem cooperado nesse ministério tão importante, a começar dos amados pastores e me estendendo à cada membro dessa Igreja.
Estamos muito felizes em chegar ao 49º aniversário. Desejo à todos os membros da IECP as mais ricas benção dos céus, juntos podemos dizer: “Ebenezer até aqui nos ajudou o Senhor.” I Samuel 7:12
Pr. Daniel e Irmã Ivone

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *