Feliz Ano Novo – Janeiro 2017

Feliz Ano Novo - Janeiro 2017

Chegamos novamente no início de um novo ano e isso nos faz lembrar do Salmo 90:9 – “Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um conto ligeiro”. Também nos faz lembrar que nossa vida é limitada, que o tempo que passamos sobre a Terra tem um fim. Foi isso que levou Moisés a pedir ao Senhor: “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” – Salmo 90:12.

Que tipo de sabedoria Moisés pediu ao Senhor? Acredito que foi a sabedoria de viver a vida de maneira que ela tenha valor diante de Deus. Para que nossas vidas possam ter valor nesse novo ano, vamos investir nas coisas celestiais e seremos cheios de riquezas que permanecem eternamente.

Jesus disse que nos últimos dias que antecedem a sua volta, o amor de muitos esfriará por se multiplicar a iniquidade (Mt. 24:12).

Que façamos parte dos que se tornaram sábios pela Palavra de Deus, nos quais o amor não se esfria pela injustiça que está tomando conta do mundo. Vamos nesse novo ano nos animar mais, sendo vigilantes e orando em todo o tempo, para sermos considerados dignos de escapar de todas as coisas que hão de suceder e de estar em pé na presença do Senhor quando Ele vier. (Lc. 21:36).

Com as mais ricas bênçãos dos céus,
Feliz Ano Novo!
Pr. Daniel

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest