Gratidão

Gratidão

“Deem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome; divulguem entre as nações o que Ele tem feito”
I Crônicas 16:8

No dias do profeta Isaías, o povo escolhido de Deus estava afastado dele, longe de quem o tinha tirado da escravidão do Egito. O profeta é chamado por Deus e prega uma forte mensagem chamando o povo ao arrependimento. Isaías dizia abertamente que a nação era pecadora e cheia de perversidade (Isaías 1:4), não havia nada saudável e a injustiça estava por toda a parte. Como consequência, a nação sofria e era devastada. No meio dessa situação, entretanto, haviam alguns que permaneciam fieis. A esses, Isaías anuncia que Deus viria para trazer um novo tempo de conhecimento do Senhor e faz o convite para que adorem e rendam louvores ao Senhor, santifiquem-se e vivam em Sua Presença.

Mesmo quando a sociedade se afasta do Senhor e as más notícias não deixam de chegar, cada cristão é chamado a ter uma vida que honre ao Senhor, a buscar a Sua face e santificar-se, porque o Senhor nunca perdeu o controle e permanece fiel.

Não permita que as más notícias guiem os seus pensamentos e o seu coração, você pode viver em gratidão e louvor, porque o Deus de sua vida permanece fiel para com o seu povo e nele temos salvação e vida eterna.

Traga à sua memória aquilo que pode te dar esperança, Jesus Cristo é o Senhor!

Leia também: Isaías 12:1-6

compartilhar

Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest