O poder de orar pelos filhos adultos

Portal IECP 2

(Stormie Omartian)

Em O poder de orar pelos filhos adultos (Stormie Omartian), a autora fala sobre a necessidade e a importância da participação de Deus na tarefa que a mãe tem de acompanhar e ajudar os filhos na vida adulta.

SINOPSE
A verdade é que nunca deixamos de ser mães preocupadas profundamente com o bem-estar dos filhos, não obstante nossa idade ou se vivemos perto ou longe deles. Nunca! Além disso, os desafios que os filhos enfrentam como adultos parecem ter consequências mais sérias do que quando eram mais jovens. E, sem dúvida, muito mais sérias do que quando nós éramos mais jovens. Se pensarmos demais em como o mundo é um lugar assustador, como o mal está por toda a parte e como nos sentimos impotentes diante disso tudo, podemos acabar enlouquecendo de preocupação. Stormie Omartian

Você passou anos cuidando dos filhos, educando, trocando fraldas, ensinando, levando na escola, ensino bíblico, faculdade, trabalho… e de repente, você percebe que sua “criança” está saindo de casa, já é dona do próprio nariz. Porém, você ainda é mãe dele e seu papel não acabou. Nesse momento, a mãe adquire um valor ainda mais importante. Coisas difíceis, decisões, estão diante do seu “bebêzinho”. E ele precisa de você. Precisa de suas orações. Não importa a idade dos filhos, o trabalho de ser mãe não tem fim.

ADQUIRA EM NOSSA LIVRARIA E CONTRIBUA COM A OBRA MISSIONÁRIA

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest