O que está faltando no Natal?

Apesar das luzes coloridas e dos sons festivos que animam esta temporada, o Natal acaba sendo, para muita gente, um tempo de solidão e tristeza de alma. Essa época do ano, muitas vezes nos aproxima de nossas crises, dúvidas e conflitos e a festa que era para ser uma grande alegria acaba deixando um gosto amargo na alma. Talvez você também perceba este vazio na alma e sinta que algo muito importante está faltando no seu Natal.
A verdade, é que no meio de uma festa animada uma ceia farta e tantos presentes, essa celebração deixou de lado a sua razão maior: Jesus Cristo, o Filho de Deus. Aquele cuja vinda a esse mundo o anjo anunciou: “Eu vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo; É que é nascido hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor (Lucas 2:10-11)”.
Jesus Cristo é o presente de Deus para você nesse Natal, Ele está vivo e comemorar seu nascimento é tão importante nos dias de hoje, quanto foi há centenas de anos. Esse nascimento é a verdadeira razão do Natal, por meio d´Ele, o próprio Deus veio viver entre nós, Deus enviou Seu Filho ao mundo como prova do Seu amor para conosco. Jesus viveu uma vida sem pecado e entregou-se por nós morrendo em uma cruz, para pagar completamente a nossa dívida diante de Deus por causa dos nossos pecados.
“Fiel é esta Palavra e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores(I Tim. 1:15).” Falta alguma coisa em seu Natal? Sim! Falta você receber este presente de Deus chamado Jesus, o Salvador.
Abra o seu coração e confesse que Ele é o seu suficiente Salvador e seja feliz nesse Natal e em todos os outros dias de sua vida.
Pr. Daniel

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *