Olhar Para Jesus

“Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.” Hebreus 12:2

Olhar para Jesus, são apenas três palavras, mas nelas está o segredo da vida cristã.
Olhar para Jesus que foi crucificado, a fim de encontrar em Sua vida, entregue por nós, nosso perdão e paz.
Olhar para o Senhor Jesus glorificado, para encontrar nEle a única justiça que nos justifica e permite que nos aproximemos de Deus.
Olhar para o Senhor Jesus glorificado para tê-Lo como o defensor celestial que ora sem cessar por cada um dos seus.
Olhar para o Senhor Jesus e segui-Lo pela fé e encontrar em Seu amor a força para triunfar sobre nossa rebeldia e sobre todos os ataques do mal e de Satanás.
Olhar para o Senhor Jesus para que nossas trevas se dissipem diante da claridade de Seu amor, para que nossas alegrias sejam santas e tenhamos tranquilidade em nossas dificuldades. Para que nos ensine a orar e responda às nossas orações.

O Senhor Jesus nos deixa no mundo, mas nos separa do mesmo, porque nossa vida está escondida com Ele em Deus, e então nossa conduta pode dar testemunho dEle diante dos homens.Olhar para o Senhor Jesus nas Escrituras para aprender quem Ele é, o que fez, o que dá e o que pede, para tomá-Lo como modelo, Suas palavras como ensinamentos e Suas promessas como sustento.Olhe para Jesus e viva a verdadeira vida cristã.

Texto adaptado de Chamada da Meia-Noite

compartilhar

Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest