Palavra do Pastor – Agosto 2020

“Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Para livrar as suas almas da morte, e para os conservar vivos na fome.”
SL 33:18,19
Você já se viu encurralado numa situação que parece sem saída?
Você já viveu o desespero de não saber o que fazer numa situação de vida ou morte, um exame médico com um diagnóstico ruim ou um relacionamento rompido cheio de mágoas e dores? Ao viver essas situações muitas vezes nos sentimos sem forças, parece que tudo está perdido; é verdade que passamos por situações que fogem ao controle nos enchendo de uma ansiedade que nos tira o sono.
Quando isso acontece podemos tomar duas decisões, entregar-nos totalmente à situação ou confiarmos em Deus e depositarmos todas as nossas ansiedades Nele.
Temos que reconhecer que Deus é o Senhor da vida e da morte. Ele tem poder sobre as doenças e enfermidades. Ele cuida de cada célula do nosso corpo, podemos crer que o nosso Deus continua no controle e é capaz de conceder vida mesmo em meio ao império da morte.
Não importa a situação que esteja diante de você, saiba que aqueles que confiam em Deus recebem Dele um cuidado especial.
Ore e peça para Deus lhe ajudar a confiar em meio aos desafios dessa vida.
Deus te abençoe!
Pr. Daniel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp