Palavra do Pastor – Fevereiro 2021

Mateus 10:28 “E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.”

A COVID pode matar o corpo, mas não pode matar a alma. A morte física é uma realidade inevitável. Queiramos ou não, aceitemos ou não, gostemos ou não, um dia teremos que enfrentar a morte.

A Bíblia diz, em Hebreus 9.27, que está ordenado aos homens morrerem. E em Gênesis 3:19:  “Tú és pó, pó te hás de tornar”.

Ninguém escapará da lei da morte, um dia você também morrerá. Acontece que a vida não termina na sepultura, no cemitério, ela continuará na eternidade. Você tem um corpo que é terreno e uma alma que é imortal. Com a morte, o corpo irá para a sepultura e no pó será desfeito, mas a alma é indestrutível (Eclesiastes 12:7).

Após a morte do corpo, a alma toma um caminho, uma direção. O Senhor Jesus ensinou em Lucas 16:19 que na eternidade apenas dois lugares existem: um de sofrimento eterno e outro de gozo eterno. Depois da morte não há possibilidade de alguém salvar a sua alma. Do céu ninguém passará para o inferno, nem do inferno para o céu e de qualquer um deles ninguém poderá voltar a este mundo. A morte selará o destino da alma e esse destino depende de nossa atitude para com o filho de Deus, Jesus Cristo.

O único caminho para o Céu é Jesus Cristo.

Como Ele mesmo afirmou: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim” (2 João14:6). Só Jesus pode. Ele mesmo disse que “veio buscar e salvar o que se havia perdido”. A salvação que Jesus Cristo dá é inteiramente de graça. Está escrito nas escrituras: “Pela graça sois salvos, e isso não vem de vós, é dom de Deus; não vem de obras para que ninguém se glorie” (Efésios. 2:8-9). Tudo o que era necessário para salvação Jesus já fez quando morreu na Cruz, mas agora você também precisa fazer alguma coisa. Você precisa receber a Jesus como seu suficiente Salvador pessoal, abra o seu coração e deixe Jesus entrar.

Ele morreu na Cruz e Ressuscitou para lhe dar a salvação plena, perdão de todos seus pecados.

Receba-o agora e seja salvo.

Amém.
Pr. Daniel Oliveira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp