Palavra do Pastor – Outubro 2020

Portal IECP 2

“Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;” 
“Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;”

1 Tessalonicenses 5: 2-4 e 6 


Desde que Israel retornou à sua terra em 1948, o Oriente Médio se tornou um “barril de pólvora” , porque existe um conflito muito grande dos países árabes contra a nação de Israel.
A palavra Paz é constantemente ouvida tanto em Israel como nos países árabes, mas o que existe de fato é guerra, terror e ódio nos corações.
No dia 13 de setembro de 1993, nos Estados Unidos, foi feito um acordo de Paz entre Israel e a OLP ( Organização para a Libertação da Palestina). Após dois anos desse acordo, em novembro de 1995, o 1º Ministro de Israel, Yitzhak Rabin, foi assassinado.

Agora, no dia 13 de agosto de 2020, o 1º Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, esteve nos Estados Unidos firmando um novo acordo, desta vez com os Emirados Árabes Unidos e mais 22 países, entendemos pelas profecias Bíblicas que esse acordo marca o início do fim dos tempos. O nome dado ao novo acordo é: “Acordo de Abraão”.
Esse início de acordo é um processo que vai culminar na volta de Jesus e na grande tribulação, e no governo do Anti-Cristo. Várias nações árabes estão fazendo acordo com Israel e isso vai trazer para o mundo uma tão grande tribulação como nunca houve, para também se cumprir a profecia de Ezequiel 38, a guerra de “Gogue e Magogue”. Estamos bem próximos à vinda de Jesus para tirar Sua Igreja da terra, antes que tudo isso aconteça, sabemos que a paz verdadeira só virá quando Cristo estabelecer o Seu Reino no mundo.

Estamos muito próximos do arrebatamento da Igreja! Pode ser hoje! Prepare-se!

Maranata
Pr. Daniel

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest