Palavra do Pastor – Setembro 2016

Por que acreditar na Bíblia?

Todos os que receberam a Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador têm algum conhecimento do conteúdo e da mensagem da Bíblia.
Não foi uma prova científica e lógica que o fez acreditar na Palavra de Deus. Uma pessoa que já foi golpeada por uma espada não precisa de nada mais para provar que uma espada é de fato uma espada, assim como alguém que já viu a luz brilhante do sol não precisa de nenhuma prova de que o sol realmente existe.
A mensagem bíblica acertou em cheio o coração e a consciência dos que creram. Eles foram atraídos pelo amor de Jesus exalado nos relatos dos evangelhos e sentiram que podiam confiar nele também.
A Palavra de Deus lhes revelou os pecados e mostrou a situação desesperadora na qual se encontravam e por consciência eles tiveram que admitir que a Bíblia está certa e o seu julgamento sobre nós pecadores é correto e justo.
A Bíblia lhes apontou que o caminho da salvação é o próprio Salvador. Então, confessaram a culpa diante de Deus, receberam o Seu Filho, Jesus Cristo, pela fé, foram perdoados e absolvidos. Assim, a fidelidade da Bíblia se confirmou na vida deles.
Os cristãos sabem que a benção de Deus está atrelada à obediência aos princípios estabelecidos em sua Palavra e sabem também, que as promessas da bíblia continuam verazes.
Deus jamais desaponta os seus filhos. A mensagem central da Bíblia é a verdade.
Deus te abençoe,

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *