Pastoral Janeiro 2019

Graças ao bom Deus, findamos mais um ano e começamos um ano novo, podemos dizer : “até aqui nos ajudou o Senhor”, sabemos que a vontade de Deus é que sejamos prósperos em tudo, tanto na vida espiritual, quanto na financeira e na saúde, mas para que isso seja uma realidade em nossas vidas, precisamos por em prática as palavras de Jesus: “mas busquem primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mat.6:33) Quando temos compromisso com o Reino de Deus, Ele, o próprio Deus, se encarrega de suprir todas as nossas necessidades. Nesse Novo Ano, vamos todos de mãos dadas, com muita fé e vontade, conquistar as promessas de Deus e viver as promessas de Deus, investindo no Seu Reino tudo o que temos. Certamente no final desse Ano Novo, faremos uma grande colheita para a Glória de Deus. O melhor investimento que podemos fazer é no serviço do Reino de Deus, porque os resultados serão eternos. Vale a pena servirmos a Deus com amor e fidelidade, pois as recompensas serão preciosas e eternas. Está escrito: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor” (I Cor. 15:58)

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *