Pastoral Julho 2019

“Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro;
depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.”
(1 Tessalonicenses 4:16,17)
A desobediência a Deus traz terríveis consequências para todos os humanos. Sem relacionamento com seu Deus Criador e entregue a seus próprios pensamentos, o homem está perdido, morto para Deus.
Além disso, quem escapou da sentença divina que diz: “certamente morrerás” (Gen.2.17)
É disso que surge a necessidade de sermos salvos dessa morte, e de aceitar pessoalmente “a salvação” de Deus: a salvação da alma para obter uma vida nova e eterna com Deus; E a salvação de nosso corpo que sem transformação à semelhança do corpo de Cristo. O Senhor Jesus obteve para nós, mediante sua morte e ressurreição, essa salvação completa e perfeita, a qual oferece a todos que se arrependem de seus pecados.
Hoje o cristão pode conhecer a realidade da expressão “para mim o viver é Cristo” e amanhã, se já não estiver nesse mundo, sua alma salva descansará junto á Jesus, porque morrer é “estar com Cristo” (Fp. 1.21-23)
Quando o Senhor Jesus voltar, os mortos em Cristo ressuscitarão e os crentes que estejam vivos na terra, serão transformados.
Tanto uns quanto os outros irão para a casa do Pai para estar com ELE eternamente
Pr. Daniel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *