Pastoral Outubro 2017

Gálatas 6:14: “Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.”

O mundo em que vivemos está cheio de seduções. Somos bombardeados diariamente por todas as mídias, sempre estimulando a consumir e a saciar nossos desejos e outros tantos são incentivados. O problema é que muitos deles são perniciosos e prejudiciais para a nossa vida. Parece que somos arrastados por essa enxurrada sem conseguir um ponto de apoio para nos livrar desse vendaval. A cruz de Cristo é o lugar onde podemos lançar âncora e encontrar o resgate para a nossa vida, proteção em meio as tormentas e principalmente esperança para o novo porvir.

A cruz nos faz lembrar do grande Amor de Deus pelas nossas vidas, pois nela Jesus morreu no nosso lugar, mas o que acontece em seguida é a gratidão pelo sacrifício e alegria da salvação, porque Ele ressuscitou para oferecer uma nova vida a todos que se renderem a este amor. A Graça de Jesus está na cruz e o convite de Jesus, é para você! Receba-o no seu coração e viva uma nova vida, com Ele, n´Ele e para Ele.

Pr. Daniel

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest