Vós sois testemunhas destas coisas

O principal requisito para que uma pessoa possa ser considerada testemunha é ter presenciado todos os fatos a respeito dos quais ela é chamada a dar testemunho.

Quando Jesus Cristo, ressurreto, encontra os discípulos, ele lhes relata o que as Escrituras profetizaram a seu respeito. Essas mesmas coisas, os próprios discípulos viram cumprir-se nos três anos do ministério terreno do Senhor e na própria ressurreição. Ao fim, Jesus lhes declara: “Vós sois testemunhas destas coisas”.

Pensando em nossos dias, também temos presenciado muitas coisas que Jesus realizou em nós depois que tivemos um encontro com ele. Pudemos participar das mudanças por ele realizadas em pessoas que o aceitaram, pessoas a quem falamos de seu amor. Pudemos ver como suas vidas foram transformadas quando a esperança brotou em seus corações.

Talvez você tenha presenciado cura de uma doença, libertação de um pecado ou restauração de uma família, depois de alguém receber uma oração proferida no nome de Jesus. Assim, também nós somos testemunhas destas coisas.

Neste ano de 2024, realizamos nossa 30ª Conferência Missionária.

Ao longo dos anos, muitas coisas aconteceram. Pessoas foram despertadas para a visão missionária ao entender a vontade e o propósito de Deus. Acompanhamos o início do chamado de muitos missionários, participando de seu preparo e envio. E vimos o que Deus realizou e está realizando nas nações por meio da vida deles.

Enfim, a cada conferência realizada, presenciamos a igreja, quebrantada, respondendo ao chamado para participar da realização da obra de Deus na terra.

Portanto, creio que não erro em dizer, mais uma vez, que “Vós sois testemunhas destas coisas”.

Pr. Sergio Mamede

PROGRAMAÇÃO

Sábado, 06/07 às 19hPra. Adriana Machado
Domingo, 07/07 às 09hPr. Cláudio Machado
Domingo, 07/07 às 18hPr. Cláudio Machado

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp