Frutificando em toda boa obra, e crescendo no pleno conhecimento de Deus.

Rogo-vos… irmãos, pelas misericórdias de Deus que apresenteis os vossos corpos por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. – Assim como oferecestes os vossos membros como servos à imundícia e à iniquidade para a iniquidade, assim oferecei agora os vossos membros como servos à justiça para santificação. – Nem a circuncisão é cousa alguma, nem a incircuncisão, mas o ser nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles.

Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos. – Eu vos escolhi a vós, e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.

Estamos vivendo tempos realmente desafiadores e nele, o Senhor nos chama para permanecer, para crescer em intimidade e vínculo com Ele, para dedicar tempo de qualidade em Sua presença. O Espírito Santo nos convida para uma vida ainda mais consagrada, Ele nos chama à rendição e nos alimentar-mos da Videira. Assim e só assim, daremos frutos e frutos que permanecem.

Permanece em Jesus e você frutificará, seja qual fora a situação.


Cl 1.10 – Rm 12.1,2 – Rm 6.19 – GI 6.15,16 – Jo 15.8 – Jo 15.16

Fonte: www.voltemosaoevangelho.com , adaptado

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp