LOUVOR

Nosso trabalho é auxiliar o ministério pastoral, promovendo momentos de adoração em todas as reuniões. Entendemos que todos os ministérios têm o objetivo de ensinar as Escrituras aos membros da igreja e aos visitantes. Para isso usamos a música, que é uma ferramenta muito forte para transmitir as verdades da Palavra de Deus.

O louvor e a adoração não é um ministério citado na Bíblia, mas sim uma resposta de todos os que já tiveram um verdadeiro encontro com Jesus e têm o Espírito Santo habitando em sua vida e isto depende dos momentos musicais. Se fosse assim, como os “não músicos” ou “não cantores” o fariam? Assim entendemos que quanto mais ensinamos as Escrituras Sagradas às pessoas, mais elas são purificadas e transformadas para viver uma vida de adoração, não só na igreja, mas, principalmente, fora dela.

Assim nos juntamos ao objetivo pastoral de fazer a beleza bíblica ser exposta e o fazemos com canções, hinos, momentos de gratidão e júbilo.

Se as verdades bíblicas estiverem reinando em nós conseguiremos ter momentos maravilhosos, desfrutando da Presença do nosso Jesus em cada reunião.

Nos reunimos às sextas-feiras para a oração, adoração e intercessão. Isso nos fortalece muito!

Sempre pedimos ao Senhor em oração, para nos ensinar a adorá-lo em espírito e em verdade. Ou seja, uma adoração profunda, gerada no nosso espírito pelo Espírito de Deus, e conforme a Palavra de Deus que é a verdade (João 17.17).

Convidamos você e tua família a participar conosco dos cultos para que a nossa sede de Deus possa atrair cada vez mais aquilo que mais queremos: A Sua Presença.

Pr. Simões
simoes_souza@hotmail.com

Pin It on Pinterest