7 PASSOS PARA ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA INFANTIL

“Pastorear as crianças: nosso compromisso”, publicado pela Revista Mãos Dadas número 21, de setembro de 2008, Pr. Carlos Queirós.
“A atitude de Proteção e o cuidado com as nossas crianças é muito mais do que um significativo gesto de amor e justiça para com elas. É uma questão de compromisso com o Deus eterno, Pai protetor de todas as crianças. Deus as protege por meio de homens e mulheres que resolveram continuar a história da salvação, preservando a vida, cuidando e amando uns aos outros, praticando a justiça contra o opressor.”
A Bíblia nos impacta, inspira e desafia nos versos:
“Quem recebe uma destas crianças em meu nome, recebe a mim. Mas a quem fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim seria melhor se lhe pendurassem no pescoço uma pedra de moinho e afundasse nas profundezas do mar” Mateus 18:5-6
“Abre tua boca em favor do mudo, em favor dos direitos de todos os desamparados.” Provérbios 31:8
No mês de Outubro celebramos o dia da criança e queremos aproveitar esse momento para conscientizar a nossa comunidade sobre o nosso compromisso de cuidado e proteção com todas as crianças.
No link abaixo, você pode encontrar a Cartilha dos 7 passos de enfrentamento à violência sexual infanto-juvenil, clique, leia, informe-se e proteja as crianças!
VEJA AQUI!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *