Palavra do Pastor – Janeiro 2021

 Ninguém se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão somente esforça-te e tem mui bom ânimo para teres o cuidado de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás. Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares. Josué 1.5-9

Deus prometeu a Josué que a sua presença seria com ele nesta grande obra para qual o chamou. Deus prometeu fortalecê-lo, acompanhá-lo e prosperá-lo em sua caminhada.

Deus disse a Josué que ele devia fazer tudo o que estava escrito e cumprir exatamente a obediência à lei.

Josué devia ler o livro e meditar nele dia e noite, porque assim fazendo iria prosperar seu caminho.

Todos nós desejamos que nesse Ano Novo, o de 2021, Deus nos dê muita felicidade, paz, saúde e prosperidade. Para que tudo isso aconteça teremos que ter a atitude de Josué: buscarmos a Deus e vivermos de acordo com a Sua Palavra e em submissão à sua orientação.

Neste novo ano, busque viver de forma a agradar a Deus, sempre com temor e perseverança e não desistindo das suas promessas, certamente Deus derramará sobre você a Sua misericórdia e graça que renovará as suas forças e o seu ânimo todos os dias.

Essa é a melhor perspectiva para o Novo Ano

Deus abençoe!
Pr. Daniel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp