Palavra do Pastor – Março 2021 – Tempos Difíceis

TEMPOS DIFICÉIS

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”.
2 Timóteo 3:1-5

São dezoito qualificações ruins dos homens nos últimos dias que ocasionam os tempos difíceis que enfrentamos hoje. Ninguém ignora que estamos vivendo dias angustiosos. Segundo as escrituras, estas dificuldades vão aumentando até a volta de Jesus Cristo “os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.“ (2 Tm 3.13)

Deus sabe o dia em que a Igreja de Cristo será tirada deste mundo. Durante quase dois mil anos a igreja tem pregado que Jesus vai voltar. Hoje essa mensagem deve ser anunciada com muito mais urgência. Vivemos os últimos dias que antecedem a volta de Jesus Cristo. Isso requer um trabalho mais intenso e urgente, não somente dos missionários, como também de cada servo e serva de Deus. Os dias estão terminando para a Igreja de Cristo.

A volta de Jesus Cristo pode ocorrer a qualquer momento: “Por isso ficai também vós apercebidos; porque, a hora em que não cuidais, Jesus virá.

Por isso devemos estar sempre preparados na expectativa de que a volta de Jesus Cristo acontecerá.”

Maranata

Pr. Daniel Oliveira
Pastor Presidente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp