Pastoral Janeiro 2020

Portal IECP 2

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14.6

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4.12

O Senhor Jesus declara: “Eu sou o caminho”, Ele não diz: “um caminho”, mas o caminho para conhecer a Deus como Pai. Quem sabe você gostaria de inventar seu próprio caminho para conhecer a Deus.
A forma pela qual cada crente tem encontrado a Deus é diferente, pois Ele vem ao nosso encontro de acordo com nossas circunstâncias, mas foi o próprio Deus quem escolheu o caminho por meio do qual podemos chegar à Ele, e esse caminho é Jesus Cristo. O Evangelho é para todos os homens e mulheres de todas as culturas, países e condições sociais. Durante o tempo de sua vida aqui na terra, o Senhor Jesus foi aquele que nunca fez acepção de pessoas.
Jesus não se envergonhou de comer com aqueles que a sociedade desprezava. Citou como exemplo de bondade a um samaritano, pessoas que eram desprezadas. Jesus admirou a fé de uma mulher samaritana e de um centurião romano. Jesus disse à um ladrão crucificado que estaria com Ele no paraíso. E ainda hoje, o amor e a bondade do Senhor Jesus pelos demais é ilimitada, é infinita. O Senhor Jesus ama a todos, Ele demonstrou esse grande amor, dando sua vida na cruz do calvário.

Venha a Ele!

Pr. Daniel

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest