Pastoral Janeiro 2023

Apocalipse 22: 12 e 14 “E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para terem direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas”.

FELIZ 2023
No começo deste novo ano desejo a todos vocês as mais ricas bênçãos dos céus, com as palavras de Jeremias 17-7 : “Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor”.

Nesse novo ano continuaremos a esperar o arrebatamento da igreja. Ele, Jesus, não voltou em 2022, mas se vier neste ano de 2023, certamente subiremos ao Seu encontro. Olhando para a situação do mundo poderíamos ficar amedrontados, mas sabemos que Deus está do lado do seu povo. Um desejo, pedido e oração para 2023: engajem-se conosco com maior determinação. Sabemos que o tempo que nos resta é menor do que podemos pensar e devemos pregar o evangelho com toda a dedicação, amor e urgência, porque Jesus está às portas. Durante quase dois mil anos a igreja anuncia que Jesus vai voltar. Hoje essa mensagem deve ser muito mais urgente, pois vivemos os últimos dias que antecedem a volta de Cristo. Os dias aqui, estão terminando para a igreja. É preciso anunciar com toda convicção que a grande tribulação está às portas e o único meio de escapar dela é correr para Jesus.

“Vigiai, pois, a todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar de pé na presença do Filho do Homem”. Lucas 21.36 Eu creio que esse novo ano será um ano de colheita de muitas almas. Creio que acontecerá uma grande chuva do Espírito Santo sobre as nações. Corra urgentemente para Jesus, corra enquanto há tempo. Ele continua lhe convidando e esperando por você, como está escrito em Mateus 11.28: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”

Pr. Daniel Candido de Oliveira

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp