Somos herdeiros do Rei

Leia:

O que quer dizer quando cristãos dizem que são “adotados na família de Deus”? Bem, a nossa adoção na Família de Deus dá-nos acesso a três verdades que devem ser lembradas:

1. Nós somos infinitamente amados pelo nosso Pai

O mesmo Deus que criou os céus e a terra, criou-o e deseja que se torne o Seu filho ou filha. De facto, Ele quis tanto que se juntasse à Sua família que Ele enviou o Seu único e perfeito filho para morrer no seu lugar e pudesse juntar-se à Sua família. Não há limites no amor de Deus por si.

2. Nós recebemos bênçãos do nosso Pai

Um bom pai sente alegria quando vê os seus filhos felizes. Assim é Deus connosco. Ele deleita-Se ao nos ver satisfeitos, especialmente se nos satisfazemos mais n’Ele. Se está a passar por um momento difícil atualmente, lembre-se de que Deus quer vê-lo muito melhor do que em si mesmo possa querer para si. Seja paciente, confie na Sua bondade e passe mais tempo a orar com Ele sobre as suas circunstâncias.

3. Nós temos uma herança eterna que nos foi prometida pelo nosso Pai e garantida pelo nosso irmão, Jesus.

Chegará um dia onde a morte, destruição e dor não existirão mais. Deus prometeu aos Seus filhos a herança de um mundo muito melhor que este, em que vivemos atualmente. Neste novo mundo, existirá apenas alegria, gratidão e louvores, enquanto viveremos em unidade com o nosso Pai em perfeita harmonia.

Como é maravilhoso ser amado tão infinitamente pelo nosso Pai!

Fonte: Plano de Leitura – Filhos do Rei – App You Version

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp