Conversando sobre a Família e seus Desafios

Portal IECP 2

A redescoberta das verdades bíblicas tem o poder de renovar a nossa mente. O ensino sobre família tem raízes na revelação divina – que tem caráter permanente e universal, e não na cultura ou opinião de cada um. Sendo Deus o idealizador da instituição família, temos a confiança de que não há “tsunâmi” de ideologias contrárias nem de histórias de imperfeição que possam destruí-la. E, pessoalmente, podemos confiar que cada pessoa transformada por Cristo carrega em si o dom de Deus para seguir os seus propósitos para a família.

Fortalecer uma mentalidade cristã sobre a família é a primeira contribuição que Ultimato deseja dar com este e-book, pois “é impossível haver uma ação cristã sem que haja, primeiro, um pensamento cristão” (John Stott). Em segundo lugar, temos esperança de que essa mentalidade cristã renovada se torne uma “boa infecção” de contágio inevitável. C. S. Lewis usou essa expressão para falar que a transformação que Deus opera no coração humano penetra no cristão e contagia aqueles que estão próximos, afeta todos os que estão em contato com o “infectado”.

»»»«««

Para Conversar na Igreja é o nome da série de e-books da Editora Ultimato, pensada e organizada tendo em vista a comunhão e o desenvolvimento integral da Igreja em diferentes campos da cultura e da vida cristã em comunidade.

A série coloca à disposição do leitor uma cesta de ferramentas e recursos para estudo em grupo ou individual, para uso dominical e comunitário, bem como para desenvolvimento pessoal dos membros da igreja, possibilitando assim o treinamento, a maturidade e o testemunho do Corpo de Cristo (Efésios 4. 11-32).

Cada título da série oferece textos, estudos bíblicos e outros recursos selecionados a partir do conteúdo online, dos livros e da revista Ultimato, sempre com abordagem cristocêntrica e bíblica de temas que a experiência milenar da Igreja tem demonstrado ser o alicerce imprescindível, o fundamento, de toda comunidade que pretenda seguir os passos do seu Mestre e Senhor (1 João 2.5-6).

Que a graça de Deus nos dê raízes fortes, para que os frutos sejam duradouros!

Baixe o ebook, clique aqui:
https://www.ultimato.com.br/loja/produtos/conversando-sobre-a-familia-e-seus-desafios-ebook

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest