Palavra do Pastor – Maio 2017

Este é um mês de celebração e desejo aqui usar as mesmas palavras do Apóstolo Paulo:
“Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meu amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.  I Coríntios 15:57 e 58

Se chegamos aos 48 anos de existência dessa igreja, reconheço que Deus, o Todo Poderoso, foi quem nos sustentou até aqui. A Ele a Glória, a Honra, mediante a pessoa bendita de Jesus Cristo.

Agradeço a Deus pela vida de minha esposa Ivone, mulher virtuosa, amiga, cooperadora, intercessora, que tem estado ao meu lado desde o início dessa obra. Agradeço a Deus por meu filho Pr. Robinson, que tem sido companheiro de ministério, sua esposa Lídia e o meu amado neto Levi, que sempre me abençoaram sendo participantes com alegria de minha vida e ministério.

Agradeço também ao Senhor por todos os pastores e oficiais, reconheço o vosso trabalho feito na casa de Deus e os tenho em grande estima.

Sou grato pela diretoria da igreja, que com muito zelo cuida do bom andamento da obra.

Agradeço a todos os líderes de departamentos, cooperadores, voluntários e a todos os que têm se dedicado em fazer a obra de Deus nesta igreja.

Finalmente, minha gratidão por todos os membros da IECP que tem sido obedientes a Palavra de Deus, cultuando, servindo e sendo fieis na contribuição, suprindo as necessidades da obra com alegria.

“Tenho por certo isto mesmo, Que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo.” Filipenses 1:6

Parabéns IECP pelos seus 48 anos!
Deus vos abençoe.
Pr. Daniel

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest