Palavra do Pastor – Março 2016

Palavra do Pastor - Março 2016

SETE PRÁTICAS HONRÁVEIS QUE GARANTEM AS BENÇÃOS DE DEUS

  1. A PRÁTICA DE LER E OUVIR DA PALAVRA DE DEUS

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar que maneja bem a Palavra da Verdade.” (II Tim. 2.15)

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus”. (Rm. 10.17)

  1. A PRÁTICA DE OBEDECER A PALAVRA DE DEUS

“Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele de dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” (Js.1.8)

  1. A PRÁTICA DE BUSCAR SABEDORIA DIARIAMENTE PARA RECEBER ORIENTAÇÃO PESSOAL

“A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim com tudo o que possuis, adquire o conhecimento.” (Pv. 4.7)

  1. A PRÁTICA DE IR A IGREJA

“Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. (Hb. 10.25)”

  1. A PRÁTICA DE LOUVAR E ADORAR A DEUS

“Dai ao Senhor, ó filhos dos poderosos, dai ao Senhor glória e força. Dai ao Senhor a glória devida ao Seu Nome; Adorai o Senhor na beleza da Sua santidade” (Sl. 29.1-2)

  1. A PRÁTICA DE ORAR DIARIAMENTE

“Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa. (Havia em seu quarto janelas abertas da banda de Jerusalém) e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.” (Dn. 6.10)

“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto, e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará.” (Mt. 6.6)

  1. A PRÁTICA DE ENTREGAR OS DÍZIMOS DE CADA PAGAMENTO QUE RECEBER

“Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das arvores do Senhor: santas são ao Senhor. No tocante a todas as dízimas de vacas e ovelhas, de tudo o que passar debaixo da vara, o dízimo será santo ao Senhor.” (Lv. 27.30-31)

“Honra ao Senhor com a tua fazenda e com as primícias de toda tua renda; e se encherão os teus celeiros abundantemente, e transbordarão de mosto teus lagares.” (Prov. 3.9-10)

“Trazei todos os dízimos a casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança.” (Ml. 3.10)

compartilhar

Posts Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest