Pastoral Janeiro 2018

Graças ao Bom Deus conseguimos atravessar o ano de 2017 e já alcançamos o ano de 2018. Aleluias!
Podemos dizer de todo o nosso coração: “até aqui nos ajudou o Senhor.” Cremos que esse ano será de uma colheita muito grande e vamos, todos juntos, num só objetivo, alcançar muitas famílias para o Reino de Deus.
Investiremos tudo o que temos recebido do Pai: nossas vidas, nossa saúde, nossas finanças, nossas casas, nosso tempo, e certamente colheremos muito. A vontade de Deus é que sejamos bem sucedidos em tudo e para que isso seja uma realidade, precisamos por em prática as palavras do Senhor Jesus escritas em Mateus 6:33 – “Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
O Senhor tem surpresas a fazer para nós, como está escrito no livro do profeta Isaias 64:4 – “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti, que trabalhe para aquele que nele espera.”
Não existe investimento que se possa comparar com aquele aplicado no serviço do Reino de Deus. Os resultados serão eternos, vale a pena servirmos ao Senhor com amor e fidelidade, as recompensas são preciosas e durarão para sempre. O apóstolo Paulo disse à Igreja de Corinto: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” I Cor.15:58.
Paulo ainda disse: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus.” I Cor.10:31
Amém.
FELIZ ANO NOVO!
Pr. Daniel C. Oliveira

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *